Polícia encontra corpos de mãe e filha enterradas no quintal da própria casa

Em novembro de 2020 foi registrado o desaparecimento das duas

Anúncios

A Polícia Civil da cidade de Pompéia, que está localizada no interior do Estado de São Paulo conseguiu encontrar os corpos da filha e da mãe que estavam com paradeiro desconhecido desde o mês de novembro de 2020. A descoberta aconteceu na tarde da última terça-feira (2).

Segundo informações publicadas pelo G1, o ex-companheiro da mulher está sendo o principal suspeito de ter cometido tais crimes. As autoridades também consideram a adolescente de 16 anos, filha da vítima, também tenha participação nesse crime tão revoltante.

Anúncios

Sendo assim, pode-se dizer que os corpos das duas vítimas estavam enterrados no quintal da própria casa da família.

O corpo de Karoline Vitória, 9 anos, e de Cristiane Arena, 34 anos, foram desenterrados do quintal. Os policiais que estavam à frente da investigação começaram a suspeitar que o corpo das vítimas estavam no quintal da própria casa após perceberem que uma parte da casa em que elas viviam foi reformada.

Anúncios

Dessa forma, as autoridades fizeram uso de uma retroescavadeira para quebrar o contrapiso de concreto que estava localizado na parte dos fundos. Somente após essa ação foi possível que os policiais encontrassem os corpos.

Após os corpos serem encontrados o ex-companheiro da vítima desapareceu e até o momento não foi mais localizado pela polícia.

O delegado Cláudio Anunciato Filho, delegado que está comandando o caso, afirmou que o homem que é suspeito de ter cometido o crime pode ter um relacionamento com a filha adolescente de 16 anos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.