Policial que foi morto na Baixada Fluminense teve vídeo publicado recebendo abraço do filho e imagem comove o país

O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, morreu na última sexta-feira, dia 4, após ser baleado na cabeça enquanto atuava contra assaltantes numa loja em Mesquita, na Baixada Fluminense. A morte do PM gerou comoção nas redes sociais,

Anúncios

A morte do policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos de 34 anos emocionou o país, ele foi morto na última sexta-feira (4) quando estava em uma loja em Mesquita, quando o assaltante atirou contra ele.

Anúncios

O crime aconteceu na Baixada Fluminense, a morte do policial causou comoção nas redes sociais, muitos postagens e homenagens sobre o policial circula nas redes sociais.

Em um vídeo o PM abre a porta e o filho vem correndo para os seus braços, o assaltante deu um tiro na cabeça do policial, ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu.

Anúncios

Segundo a assessoria da unidade do pronto-socorro o policial deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo, precisou passar por uma cirurgia e foi transferido para o CTI, mas não resistiu.

A Polícia Civil buscou as câmeras de segurança do estabelecimento para ver o momento em que o policial foi atingido pelo disparo, o criminoso foi preso no último domingo (6).

https://www.youtube.com/watch?v=kfzcYMAB1ms

A Polícia Militar informou que os dois criminosos que estavam envolvidos no assalto foram presos, a 14ª BPM junto com a subsecretaria de inteligência de polícia da Polícia Militar prenderam os criminosos.

Os dois foram presos na zona oeste da cidade do Rio a partir de dados de inteligência, o governador do Rio Cláudio Castro, fez um pronunciamento sobre a morte do policial militar e falou sobre segurança pública, enviou os sentimentos aos familiares do policial e amigos, falou também sobre às duas meninas que foram mortas na porta de casa em Duque de Caxias.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.