Policial usa disfarce de médico para entrar em hospital e ver o pai internado com Covid-19

O caso em questão aconteceu no Peru e o rapaz acabou sendo preso após o feito

Anúncios

A cidade de Huncayo, localizada no Peru, foi palco de um fato bastante inusitado. Nesse sentido, é possível destacar que, de acordo com informações veiculadas na web, um rapaz de apenas 21 anos tomou a decisão de usar um disfarce de médico para conseguir entrar na ala de tratamento de pacientes com Covid-19 em um hospital.

O motivo para que o rapaz tenha tomado essa decisão está ligado ao fato de que o seu pai estava internado. Ele, que trabalha como policial, decidiu rever o genitor no hospital em questão e o encontrou morto em uma cama. Pouco depois de realizar o feito citado, o jovem foi preso e algemado por outros colegas de trabalho. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Anúncios

É possível afirmar que os fatos em questão ganharam destaque por a cena ter sido flagrada por uma emissora de TV e exibida por ela. De acordo com as filmagens citadas, o rapaz conseguiu chegar até o sexto andar do hospital e, após descobrir que o seu pai havia morrido, tentou fugir do local. Entretanto, foi detido por alguns colegas que já estavam no hospital.

De acordo com o depoimento prestado às autoridades, o rapaz afirmou que tomou essa decisão porque se sentiu muito frustrado após passar 48h sem receber nenhum tipo de notícia a respeito do quadro do seu pai. Após a entrada do rapaz no hospital, a diretoria da unidade médica decidiu apurar se o jovem teve a ajuda de funcionários para entrar no local.

Anúncios

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.