Idosa de 82 anos cai no golpe da vacina e tem pertences roubados por bandidos vestidos de enfermeiros

Bandidos ligaram para uma idosa de 82 anos para agendar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19, e usaram até jalecos para se passar por profissionais da saúde. Quando entraram na casa, agrediram a mulher e roubaram seus pertences.

PUBLICIDADE

Os criminosos estão cada vez mais ousados estão usando agora até a vacina contra covid-19 como pretexto para assaltar a residência, os bandidos estão ligando para idosos falando sobre a vacinação contra covid-19 simplesmente para roubar a casa deles.

Ligaram para uma idosa de 82 anos agendaram uma aplicação da dose da vacina contra covid-19 e foram na casa da senhora usando até jaleco se apresentando como profissionais da saúde para poder entrar na casa, ao entrar agrediram a idosa e roubaram os pertences.

A secretaria de saúde de Porto Alegre emitiu um alerta para a população sobre falsos vacinadores.

Segundo a secretaria os criminosos se passam por enfermeiros dizendo que vão aplicar a vacina contra a covid-19, a partir do momento que eles entram na residência das pessoas aproveitam e cometem os assaltos.

PUBLICIDADE

A polícia informou que são pessoas agressivas e que agridem até as pessoas idosas e roubam os pertences, a idosa de 82 anos estava em casa com uma cuidadora quando recebeu uma ligação dizendo que enfermeiros iriam até a casa dela para aplicar a segunda dose do imunizante.

Continue lendo a matéria