Por causa de almoço, homem espanca esposa a pauladas e com a ajuda de filho

O filho foi levado apreendido junto com seu pai, pois também participou da agressão.

Anúncios

A vítima espancada, foi levada ao hospital e também internada, já o pai e o filho, um com 14 e o outro com 51 anos, foram levados pela polícia. Não sendo o primeiro, mas como um entre outros muitos, viraliza pela web o ocorrido de violência doméstica. Todo o caso aconteceu na cidade de Oiapoque, que fica no estado de Amapá.

De acordo com a polícia, tudo teria começado quando o homem viu que sua esposa teria feito frango cozido no lugar de peixe; foi quando o homem se alterou e pegou um pedaço de madeira para bater na mulher. Os vizinhos gravaram pelo celular, assim que ouviram a os gritos da mulher.

Anúncios

A agressão ocorrida teve sua ocorrência dada no último domingo, pelo dia 18 de outubro. Moradores e pessoas que estavam perto do local quando acontecia a agressão, testemunharam que ouviram pedidos de socorro e gritos vindo da mulher que estava apanhando. De acordo com a polícia, todas as imagens que foram gravadas por quem estava lá, irão ajudar no caso de investigação.

Então, dando continuidade, o homem ficou bastante furioso só de saber que a mulher não tinha feito sua vontade no almoço, pois sim, ele ainda queria seu peixe. Após os policiais forem acionados do acontecimento, eles se encaminharam em direção a casa da família. O menino que também era filho da mulher, mesmo com 14 anos foi apreendido pelos policiais por ajudar a bater com a madeira em sua mãe.

Anúncios

Como já dito, a mulher foi tratada por médicos logo após chegar no hospital e lá ficou internada. O nome do Hospital em que a mulher anda tendo sua saúde recuperada, é o Hospital Estadual de Oiapoque. Ainda sobre o pai e o filho, os dois andam em disposição a Justiça.

Via: selesnafes.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.