Por conta de negligencia médica, menino de 6 anos veio a falecer em hospital no Amazonas

Recentemente, um menino de apenas seis anos de idade veio a falecer em hospital no Amazonas por conta de negligência médica.

Anúncios

Recentemente, um menino de apenas seis anos de idade veio a falecer em hospital no Amazonas por conta de negligência médica. A criança estaria sendo atendido por conta de uma fratura óssea, logo, o mesmo estaria no hospital para imobilização parcial do braço. Sandy Freitas que é mãe do menino veio a realizar uma denúncia por conta de seu filho ter recebido quatro anestesias com o intuito de acalmar o menino e poder enfaixar o braço, logo, a mesma afirma que teria presenciado todas as aplicações de anestesia.

A Secretaria de Saúde do Amazonas, veio a tentar entrar em contado com o responsável administrativo do hospital onde o menino foi internado com o intuito de descobrir o motivo do óbito do pequeno Saimon Gabriel Freitas Neri da Costa.

Anúncios

Contudo, uma comissão de investigação veio a ser formada para analisar a negligência do médico daquela unidade médica, do Doutor Hamilton Cidade. A mãe de Saimon, afirma que deu entrada com seu filho na quinta-feira dia 18 de fevereiro para enfaixar seu braço, que teria fraturado em um acidente que teria sofrido com seu pai de moto.

O menino veio a aguardar dois dias no hospital para ser feita a imobilização do braço, logo, em um desabafo feito pela mãe do garoto, ela teria ido pegar água para o filho momentos antes do mesmo ser levado para a imobilização, contudo, a mulher conta que viu os sinais vitais de seu filho caindo rapidamente após a quarta aplicação da anestesia, está  que seria uma geral, visto que, o garoto já tinha recebido três anestesias locais.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.