Prefeito Bruno Covas confirma afastamento da prefeitura: “Enfrentando tudo com fé, cabeça erguida e muita determinação”, diz Covas

Covas diz que nos últimos meses a vida tem lhe apresentado enormes desafios. “Tenho procurado enfrentá-los com fé, de cabeça erguida e com muita determinação”, afirmou.

Anúncios

O prefeito Bruno Covas usou as sociais para emitir uma nota confirmando o seu afastamento do cargo de prefeito de São Paulo para continuar os tratamentos contra o câncer.

O qual diz que nos últimos meses tem passado grandes dificuldades enfrentado muitos desafios e ele tem procurado enfrentar de cabeça erguida, com fé e determinação.

Anúncios

Sabe que precisa ser forte para enfrentar esses momentos dramáticos na vida, ele ainda disse que deseja cumprir a promessa que fez na candidatura de ser transparente com a população a respeito do seu estado de saúde.

Ele está tratando está seguindo as orientações do médico, está trabalhando dentro do hospital todo esse tempo que está internado para tratar do câncer.

Anúncios

Mas devido à debilitação e a todo o empenho que o cargo espera dele ele precisa se afastar para que o tratamento se torna mais eficaz e precisa ter foco nesse momento, se preocupar com a sua saúde se dedicar a todos os cuidados necessários.

Isso acaba impedindo de ser responsável com a função de prefeito de São Paulo que requer muita responsabilidade e tempo gasto.

Bruno Covas diz que tem muita convicção que o seu vice Ricardo Nunes tem todos os critérios e qualidades necessárias para estar à frente dessa posição cumprindo todos os programas de governo e principalmente no combate e a covid-19 e toda a estrutura da cidade.

Bruno Covas também agradeceu a todos pelo apoio carinho, sabe dos desafios que estão enfrentando e agradece pela oração que todos têm feito a favor dele e é com força, fé que todos irão vencer, acrescentou o prefeito de São Paulo Bruno Covas.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.