Anúncios
Bruna Borges 19 anos estudante de Ciências Sociais transmitiu ao vivo à própria morte no Instagram, 2 dias após os pais da jovem foram encontrados mortos na garagem da casa que fica no Rio Branco no Acre.
A polícia civil acredita que os pais da moça Márcio Brito de 45 anos e a Sargento Claudineia Borges de 49 anos cometeram suicídio.
Anúncios
Os corpos foram encontrados por volta das 14 horas, uma aparente do casal encontrou os corpos e ligou para a central de informações.
Segundo o secretário da Polícia Civil Josemar Portes não há nenhuma evidência de uma terceira pessoa na residência, não houve assalto nem foi forçada a porta, Há uma hipótese que um dos dois assassinou o outro e em seguida tirou a própria vida.
Anúncios
Mas a polícia não acredita nisso, a investigação estava início e tudo será concluído com o fim do inquérito, a princípio o caso é tratado como duplo suicídio, não há evidência de uma outra pessoa na residência ou que tenha cometido o crime ou tenha auxiliado na morte do casal.
Eles foram encontrados pela polícia na casa onde a própria filha também se matou, o casal deixou um bilhete mas a polícia até o momento não divulgou o conteúdo.
Josemar afirmou que o casal tinha sido ouvido logo após a filha ter cometido suicídio, eles estavam muito abaladas em choque, mas os policiais não perceberam nenhum indício de que poderiam tirar a própria vida, eles estavam abaladas psicologicamente.
Bruna morreu na mesma casa ela fez um vídeo no Instagram e dizia que estava muito mal, se sentia abandonada e chegou a afirmar que uma amiga a traiu, ela transmitiu a própria morte e dois dias depois os pais são encontrados mortos, uma tragédia terrível nesta família.
Via: acgnews.com.br