Mulher que recebeu o coração de Eloá Pimentel morre vítima da covid-19 em SP: “Que seja recebida por anjos com muita música”

Augusta nasceu com uma doença grave no coração e recebeu o órgão após a jovem ser baleada pelo ex-namorado, em 2008

PUBLICIDADE

Augusta Anjos recebeu o coração de Eloá Pimentel jovem que foi baleada pelo ex-namorado em 2008.

PUBLICIDADE

Augusta nasceu com uma doença grave no coração e os órgãos de Eloá foram doados a ela, recebeu o coração mas infelizmente morreu na última segunda-feira (3) vítima da covid-19, ela estava internada e entubada no hospital particular de São Paulo.

PUBLICIDADE

Os primeiros sintomas surgiram no início do mês ela realizou o teste deu positivo para covid-19 e o estado de saúde se agravou muito até não resistir.

Jeane Carla sobrinha de Augusta disse que o ano não foi fácil foi cheio de batalhas mas também teve muitas vitórias, mas a perda de Augusta é um sofrimento muito grande para todos da família, avó, avô, os irmãos e todos que conheciam Augusta por ser uma pessoa batalhadora que tinha muita fé em Deus e amava a vida.

PUBLICIDADE

Augusta nasceu com uma doença no coração e após a jovem Eloá de 15 anos ser baleada pelo ex-namorado Lindemberg Alves no ano de 2008, o coração da jovem foi doado para Augusta, a partir de então ela teve uma vida completamente diferente estava com 51 anos de idade, viveu momentos difíceis outros bons, mas infelizmente devido essa doença ela foi retirada dos amigos e parentes.

A sobrinha escreveu nas redes sociais que recebeu a notícia do hospital ela chegou a publicar que o sofrimento da tia acabou não haveria mais cirurgias, não haveria mais máquinas, agulhas ela agora estaria com Deus e descansando.

Foi uma grande guerreira, deu exemplo de uma pessoa que luta e acredita, ela foi recebida pelos anjos com muita música e agora será só alegria, o sofrimento acabou, disse a sobrinha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.