Urgente: Adolescente invade escola infantil com um facão e mata várias pessoas em SC: “Uma tragédia, parecia cena de terror”

Um adolescente invadiu uma escola municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira (4/5) e matou duas crianças, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

Anúncios

Na manhã desta terça-feira (4), um adolescente invadiu uma escolar municipal de educação infantil e matou três crianças e uma professora.

Segundo informações o jovem estava armado com um facão invadiu a escola em Saudades no Oeste Catarinense.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a tragédia, segundo a polícia civil o jovem estava com um facão, o suspeito foi apreendido.

Além das crianças uma professora ficou gravemente ferida e não resistiu, a idade das vítimas não foi informado pela polícia.

Anúncios

O município de Saudade possui quase 10 mil habitantes fica a mais de 600 km de Florianópolis capital de Santa Catarina.

De acordo com o delegado Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na escola infantil por volta das 11 horas, a partir desse momento a polícia recebeu diversas ligações de pedidos de Socorro.

O Batalhão da Polícia Militar informou que as ligações pedindo ajuda chegaram a polícia informando que um homem entrou com uma arma branca na creche e estava golpeando alunos e professores.

Gisela Hermann secretaria da Municipal de Educação, informou que três crianças e uma professora morreram, de acordo com a polícia o adolescente foi apreendido logo após o crime.

Os alunos da escola infantil estão em choque e pais foram para o local desesperados logo que souberam das notícias, a polícia de Santa Catarina está investigando o caso, até o momento não se sabe o porquê esse adolescente entrou na escola infantil com a intenção de matar as crianças.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.