Vídeo mostra resgate dos Bombeiros após ataque a creche infantil em Saudades (SC)

As equipes de resgate dos Bombeiros e as ambulâncias do Samu ainda estão na creche de Saudades (SC), na manhã desta terça-feira (4), para atender os feridos após um atentado.

Anúncios

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas da chacina que aconteceu na creche de Saudades de Santa Catarina nesta terça-feira (4) logo após um jovem de 18 anos invadira escola armado com um facão e atinge várias pessoas tirando a vida de três alunos e uma professora.

https://www.youtube.com/watch?v=rpbnNkUAJ6Q&t=6s

Anúncios

A polícia militar confirmou a morte das três crianças e a professora, as informações da Polícia apontam que o autor da chacina logo após tirar a vida de todas essas pessoas tentou se matar mas não conseguiu.

Anúncios

A policial levou para o hospital, até o momento a polícia não sabe a motivação do crime.

No vídeo é possível perceber a situação complicada para todos naquele momento, tanto os policiais como os parentes das vítimas.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate levando as vítimas para o hospital, de acordo com o delegado Ricardo Newton Casagrande o jovem entrou armado com um facão e feriu várias pessoas tirando a vida de quatro.

O caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã, 10:35 várias pedidos de socorro chegou a delegacia informando que um homem tinha entrado na escola armado e estava matando alunos e professores.

Quando os policiais chegaram na escola infantil a cena parecia de terror, várias pessoas estavam caídas no chão havia mortos crianças e uma professora.

Uma situação triste até mesmo para os policiais que lidam todo dia com tragédias e crimes informou o delegado da polícia militar.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.