Urgente: Viaduto desaba e 23 pessoas morrem em metrô

a madrugada desta terça-feira (4), parte de um viaduto desabou e provocou um acidente com um trem do metrô, da Cidade do México, e ao menos 23 pessoas morreram e 65 ficaram feridas.

PUBLICIDADE

De acordo com a prefeitura do México na madrugada desta terça-feira (4) um grave acidente com um trem do metrô deixou mais de 20 pessoas mortas e muitos feridos.

Cláudia Sheunbaum contou que um viaduto desabou no momento que o trem do metrô da Cidade do México passava.

Entre os feridos há crianças e também vítimas fatais, o trem saiu da Estação Luz olos e caiu no início da madrugada ao passar pelo viaduto, caiu de uma altura de mais de 12 m.

Vinte e três pessoas morreram e 65 ficaram feridas, 7 delas estão internadas em estado gravíssimo, segundo informações do Corpo de Bombeiros algumas vítimas conseguiram sair sozinha dos vagões.

PUBLICIDADE

Um automóvel foi esmagado pelos escombros do trem e segundo informações uma pessoa saiu com vida do Automóvel, durante toda a madrugada o corpo de bombeiros esteve realizando buscas e resgatando os passageiros feridos.

Continue lendo a matéria