Previsão para o futuro de Sandy e Lucas Lima segundo a sensitiva: ”Isso aconteceu tanto com a Sandy, quanto com o Lucas”

O ex casal tem previsões positivas

Anúncios

Após as separações mais recentes, a internet ainda permanece de olho nos ex casais. Muitos ainda tem vínculo seja com filhos ou até mesmo com o trabalho. Isso faz com que ainda sejam vistos juntos.

Assim é com o ex casal Sandy e Lucas Lima que deixou as redes sociais de queixo caído e coração partido com o anúncio de uma separação depois de 24 anos juntos.

Anúncios

Sandy e Lucas são pais de Theo de 9 anos. O menino quase nunca está nas vistas da mídia por escolha do casal. Eles já disseram em entrevista que querem que o filho consiga viver uma vida anônima.

Apesar do término, os dois fizeram uma participação no programa de Serginho Grossman, o Altas Horas, e demonstraram muita maturidade. Além disso, viajaram para uma turnê na Europa recentemente cumprindo a agenda da cantora. A pergunta que não quer calar é se terá volta do casal. Quem responde é a sensitiva Isadora Morais.

Anúncios

“A Sandy vai dar uma nova chance para o Lucas. Mas, ambos já estavam gostando de outras pessoas quando decidiram se separar. Toda essa história não vai vir à tona agora, mas será pública ainda. Não sei se teve algo carnal, mas consigo enxergar que havia troca de mensagens com outras pessoas, um flerte. Isso aconteceu tanto com a Sandy, quanto com o Lucas”, começou ela.

Segundo Izadora, por eles terem tido um término amigável, a reconciliação vai acontecer mas, não vai durar muito tempo. Segundo ela, isso porque a cantora irá assumir um relacionamento novo em 2024.

“Será com um homem de personalidade bem diferente. Ele inclusive na está bem próximo dela.” A sensitiva ainda fez revelações positivas para a carreira de Sandy como um contrato de muito sucesso.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender