Lembra deles? trigêmeos de William Bonner e Fátima completam 26 anos e pais mostram como eles estão atualmente

Fátima e William aparecem ao lado de Vinícius, Beatriz e Laura quando ainda eram pequenos.

Anúncios

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner (59) e a apresentadora global, Fátima Bernardes (61), são pais de Vinícius, Laura e Beatriz, que completaram 26 anos de idade, neste sábado, dia 22 de outubro.

Neste sábado, Fatima Bernardes e William Bonner compartilharam imagens dos filhos em suas redes sociais e encantaram fãs que ficaram impressionados com a rapidez do passar do tempo e a beleza dos três em fotos de criança e atuais.

Anúncios

Na legenda, o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, declarou:

“Flagrante de um raro momento em que essas bochechas não estavam sendo apertadas nem beijadas”

Anúncios

William Bonner e Ftima Bernardes resgatam fotos dos filhos em comemorao aos 26 anos do trio

Em homenagem aos filhos, Fátima compartilhou fotos dos herdeiros e relembrou a época em que a família se reunia para comemorar o aniversário dos trigêmeos, o que se torna cada vez mais difícil, sendo que Laura e Vinicius moram na França.

“Houve um tempo em que estávamos todos os dias juntos. Hoje, tá cada vez mais difícil reunir os três. Mas diferentemente do que eu imaginava antes de ser mãe, meu coração não está dividido. Está inteiro, com todas as minhas forças, ao lado de cada um deles. É um amor que só se multiplica. Que eles continuem em busca da felicidade com a certeza de que estarei sempre aqui na torcida e no apoio. Amo vocês, meus pequenos.”.

Fátima revelou ainda que atualmente mora sozinha visto que Bia decidiu morar no Rio de Janeiro.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.