Filha, pai e mãe são baleados dentro de casa: quem são as vitimas desse crime cruel

Crime aconteceu neste sábado, no Ceará.

Anúncios

O crime cruel que aconteceu na madrugada deste sábado, dia 21 de outubro de 2023, culminou no óbito de um pai, uma pai e uma filha do casal de apenas 21 anos de idade.

A trágica mote de três pessoas da mesma família e dentro da própria casa, deixou o estado do Ceará e moradores da cidade de Jaguaribe, no bairro de Curralinho, em choque.

Anúncios

Segundo informações no portal de notícias da Globo após apurações da equipe de reportagem da TV Verdes Mares, dois homem chegaram até a residência onde o crime aconteceu em uma moto.

Na sequencia eles invadiram a casa, Lucas conseguiu fugir do local e foi então que criminosos atiraram nas vítimas que eram a irmã, o pai e a mãe de Lucas.

Anúncios

Ainda conforme informações, Lucas tinha envolvimento com a facção criminosa, há pouco tempo tinha deixado a prisão e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram logo após serem alvejadas pelo criminosos.

A vitimas do triplo homicídio não tiveram os nomes divulgados pela polícia mas se sabe que se trata de um homem de 51 anos e duas mulheres, de 21 e 49 anos deidade.

O crime está sob responsabilidade e investigação pela Delegacia Regional de Jaguaribe, que buscam identificar a autoria e motivação do crime que vitimou três pessoas da mesma família.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.