Profissional de saúde realiza desabafo comovente sobre o atendimento às vítimas do acidente que fatalizou 40 pessoas

O acidente grave aconteceu pela manhã da última quarta-feira, dia 25 de novembro; em Taguaí.

Anúncios

Uma tragédia de grande tamanho registrada pela manhã no interior de SP, acabou resultando em 40 vítimas. Em situações que ainda vem sendo apuradas, um transporte público que encaminhava funcionários de empresa têxtil acabou colidindo contra um caminhão na altura de km 172 da Rodovia Alfredo O. C.

O trágico acidente resultou em pessoas agarradas entre as ferragens. Segundo as informações preliminares, 52 trabalhadores se encontravam no transporte na hora do acidente, sendo 37 falecidos ainda no lugar e mais 3 pelo trajeto do hospital.

Anúncios

Um dos profissionais de saúde pelo atendimento dos feridos, citou que as equipes andam procurando a transferência de certas vítimas da tragédia para hospitais mais estruturados.

Em uma filmagem, o médico Gabriel Ortega acabou desabafando de um jeito comovendo, solicitando orações. De acordo com ele, o hospital que tem seu cargo chegou a receber 6 feridos do ocorrido.

Anúncios

Dois dos feridos acabaram falecendo e outros 3 se encontram na UTI, com um quadro de saúde grave. Já a outra vítima, está na enfermaria com certas escoriações. Ele desabafa dizendo que Prestaram suas condolências aos familiares e pediram para que todos orarem por eles nesse difícil momento.

As autoridades da Polícia Militar anda investigando todo o ocorrido. A suspeita primária é de que a tragédia teria sido causada depois de uma proibida ultrapassagem. A parte em que a colisão aconteceu é de descida. Logo depois de colidir bruscamente contra o transporte público, o caminhão chegou a invadir uma área rural perto.

Via: pimentavirtual.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.