PSL confirma total apoio ao apresentador Datena para pré-candidatura à presidência da republica

O apresentador José Luiz Datena se filou ao PSL. A informação foi confirmada pela própria legenda, que aposta na candidatura dele para a corrida presidencial do próximo ano.

Anúncios

O apresentador José Luiz Datena se filiou ao e a partir desse momento está confirmada que a candidatura do apresentador a presidência da república em 2022.

Houve outras situações e que Datena também chegou a anunciar a candidatura em outras eleições mas acabou ele acabou voltando atrás.

Anúncios

Todos esperam e aguardam que ele vai até o final e venha realmente se candidatar a Presidente da República, certamente muitos acreditam e dizem que terá muitos votos.

O presidente da sigla Luciano Bivar chegou a confirmar que Datena tem total apoio do partido e de todos envolvidos nessa campanha à presidência da República no ano que vem, ele é um candidato que consideram que terá muitas chances nessa grande corrida.

Anúncios

Embora fosse anunciado por Luciano Bivar que está certo Datena na concorrendo à presidência da república, o próprio apresentador ainda não se manifestou sobre a sua candidatura.

Datena já foi filiado a outros partidos já teve o seu nome dentro de outras candidaturas mas nunca se lançou a candidato.

O PSL é o partido pelo qual o Presidente da República Jair Messias bBolsonaro foi eleito em 2018, o Presidente então se desfiliou da legenda após algumas desavenças que houve.

O PSL está com muitas esperanças sobre a candidatura de José Luiz Datena, esperam que tudo corra bem e seja bem visto pela população, claro que nessa corrida para presidência tudo será muito concorrente.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.