Queda no segundo dia seguido em número de mortes por Coronavírus na Itália

Nem só de más notícias vivem o mundo

Anúncios

Estamos vivendo tempos de pânico e medo depois das últimas notícias que assolaram o mundo. Porém, em alguns países as coisas já estão melhorando.

Na Itália passamos o segundo dia consecutivo que o número de mortes estão caindo. Ainda com um número um pouco elevado mas pelo menos está caindo de 683 para 662 perdas nas últimas vinte e quatro horas.

Anúncios

O país que mais sofreu com essa pandemia até agora já está conseguindo inverter o gráfico que até poucos dias atrás só aumentava neste momento está abaixando graças a Deus.

O país registrou mais de 80 mil casos da doença e o número de mortes passou de 8 mil. Ou seja 10% dos infectados acabaram morrendo com o vírus.

Anúncios

Embora em números os EUA já tenham passado a Itália é o país que mais nos marcou até o momento com vídeos e notícias terríveis causado pelo Coronavírus.

Por isso é muito importante que os brasileiros respeitem essa quarentena durante as duas semanas proposta pelo governo. Para que essa pandemia não se alastre de maneira devastadora no nosso país de uma maneira que nosso sistema de saúde pública não suporte.

É tempo de nos conscientizar e obedecer para que a grande crise de saúde mundial seja contida o mais rápido possível e o mundo possa votar no seu eixo novamente.

Casos e mais casos de cura tem surgido em todo o mundo e isso é motivo de alegria e comemoração. Precisamos ter fé em Deus nesse momento tão difícil e crer que tudo isso passará o mais rápido possível.

Em cada notícia boa que se espalha ao redor do mundo nossas esperanças aumentam e é preciso que cada um faça sua parte para que juntos passemos essa grande crise de todo o planeta.

Tudo isso nos mostra o quanto somos frágeis e o tanto que dependemos de Deus e que sem Ele não somos nada.

Vamos juntoa nos unir para que essa doença não traga grandes destruições em nossa nação.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento