Quem foi o jovem ator global encontrado sem vida dentro de casa e que comoveu o Brasil

Anúncios

O ator foi destaque em Duas Caras em 2007, naquela trama ele interpretou o papel do mecânico Apolo e rapidamente chamou a atenção. Desde então, ele apareceu em diversas produções da Globo, entre elas Toma Lá, Dá Cá, Viver a Vida e Morde e Assopra.

O ator Antonio Firmino em foto de divulgao com expresso sria em frente a plantas

Anúncios

O ator encerrou sua carreira na emissora com seu papel como Evandro na novela Sangue Bom (2013).

Objetos e móveis estavam revirados na residência do ator quando ele foi encontrado morto em casa no dia 11 de novembro de 2013. De acordo com reportagem do G1, havia pó branco em seu nariz.

Anúncios

“Há grandes indícios de ter sido overdose. Na casa, encontramos cocaína, cachimbo pra crack, mas só com o laudo a gente vai poder ter certeza. Ele estava caído no banheiro, tinha um pouco de pó no nariz e estava sangrando”, afirmou Daniela Terra, delegada responsável pelo caso.

Embora os familiares do ator negassem a versão da polícia a respeito da overdose, o laudo cadavérico e toxicológico realizado pelo IML, constatou que foi o uso excessivo e inadequado de drogas que provocou a overdose e a morte de Antonio Firmino.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.