Anúncios
Yasmin era uma menina de 13 anos que tinha uma vida inteira pela frente, mas teve seus planos e sonhos de adolescente interrompidos de uma forma cruel e bárbara, principalmente porque sua mãe é uma das suspeitas de participar de sua morte.
Yasmin Mendes Souza Carvalho chegou ao hospital de Piraju no último domingo (9), a adolescente já estava sem vida e com diversos ferimentos por seu corpo.
Anúncios
A mãe contou no hospital que a menina teria caído do telhado, mas os médicos perceberam sinais de violências evidentes contra a garota e imediatamente chamaram a polícia.
Ao ser interrogado pelos policiais o padrasto da menina acabou confessando e disse que a agrediu com um pedaço de madeira e posteriormente abusou da sua inocência.
Anúncios
O casal foi preso acusado de feminicídio e estupro de vulnerável, sem dar a chance de defesa a vítima. O padrasto teve a prisão mantida depois da custódia e a mãe vai responder pelo crime em liberdade.
De acordo com as informações a mãe da garota disse que o companheiro a acordou na manhã de domingo dizendo que Yasmin não estava respirando, a mulher disse que havia bebido e dormido depois de ter sido agredida por ele.
Na noite anterior o padrasto disse que teria bebido com sua companheira e que eles teriam dormido em seguida.
Ao acordar de madrugada percebeu que a menina estava ingerindo bebida alcoólica e por esse motivo a agrediu com um pedaço de cabo de vassoura.
Via: noticias.uol.com.br