Quem é a mulher que estava desaparecida e foi encontrada sem vida após larvas caírem do teto do apartamento vizinha

Anúncios

Segundo a acusação, o proprietário do edifício foi informado várias vezes sobre o desaparecimento de Sheila, e até mesmo alertado para o “cheiro de morte” que pairava no prédio, mas nada foi feito.

A descoberta aconteceu apenas em fevereiro de 2022, na ocasião os agentes de segurança preciraram arrombar a porta da habitação onde morava Sheila Seleoane, de 58 anos, após uma vizinha denunciar a presença de larvas no teto do seu próprio apartamento, situado por baixo do da vítima.

Anúncios

Sheila teria falecido em agosto de 2019, e o seu corpo se encontrava em um estado avançado de decomposição, tornando impossível determinar as causas da sua morte.

“Foi como viver um filme de terror. Estava a trocar uma lâmpada quando começaram a cair larvas. Foram tantas que se espalharam pelo quarto, sala e casa de banho. De vez em quando ainda encontro uma esmagada”, contou a vizinha completamente assombrada.

Anúncios

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.