Quem é a mulher que perdeu a vida ao sofrer acidente em cachoeira no PR; marido foi encontrado em estado de choque

A mulher não resistiu após ter sofrido um acidente nas cachoeiras da região do Paraná.

Anúncios

Uma mulher perdeu a vida neste último domingo, dia 26 de março, após sofrer um acidente em uma cachoeira. O caso aconteceu na região de Morretes, no Salto dos Macacos, no Paraná. 

Ela foi identificada pelo nome de Josiane Gomes Ovsiany Fuchs, de 32 anos de idade. A mulher residia na região de Curitiba e estava no local para lazer, sendo acompanhada de seu marido.

Anúncios

Quando a situação ocorreu, o marido de Josiane foi encontrado em estado de choque e precisou ser encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

Por volta da 13h da tarde, o Corpo de Bombeiros chegou a ser informado da situação que se passava na cachoeira. E devido ao mau tempo e por se tratar de um local de difícil acesso, o trabalho das autoridades foi dificultado. 

Anúncios

Por conta disso, as aeronaves do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) não conseguiram dar o devido atendimento no momento da ocorrência.

A equipe de Corpo de Socorro de Montanha chegou a ser acionada para auxiliar no resgate que durou cerca de sete horas.

Logo que foi confirmada a morte de Josiane, o seu corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região do Paranaguá, com a intenção de que fossem realizados exames complementares.

Um boletim de ocorrência diante da morte da mulher foi registrado pelas autoridades. O caso continuará a ser investigado.

Via: jblitoral.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.