Pastor e conselheiro tutelar do AP atacou filha de 13 anos com galhos de árvore; menina desabafou

O pai que atua como pastor e conselheiro tutelar teria agredido sua filha com galhos de árvore.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 27 de março, um homem foi indiciado após ter sido acusado de torturar a própria filha de apenas 13 anos de idade.

O homem é pastor e conselheiro tutelar. O caso aconteceu na região do Amapá, em Pedra Branca do Amapari.

Anúncios

De acordo com a mãe da vítima, o crime teria ocorrido em meados de agosto de 2022. Contudo, a família só realizou a denúncia recentemente, pois tinham medo de que o homem fizesse algo contra a jovem.

Segundo as investigações, no dia do crime, a adolescente estava brincando com alguns amigos dentro de sua casa. E em certo momento, o pai teve uma crise de ciúmes e mandou todos embora. 

Anúncios

Logo em seguida, mandou a jovem tirar suas roupas e ficar de joelho. Com isso, iniciou a tortura, a agredindo com galhos de árvore.

“Começou a torturá-la, dizendo a todo momento que tinha sangue de matador”, disse o advogado responsável pelo caso, Antério Almeida.

Agora, o homem está sob disposição da Justiça. Até o momento, sua identidade não chegou a ser revelada, provavelmente, para não atrapalhar o bom andamento das investigações.

Para o crime de tortura, o Código Penal brasileiro prevê uma reclusão de dois a oito anos, dependendo da gravidade. Contudo, como a vítima é menor de idade, o indiciado deverá sofrer um agravante em sua pena.

O caso deverá continuar a ser investigado pelas autoridades responsáveis.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.