Polícia prende homem suspeito de engravidar de gêmeos a própria filha de 13 anos; delegado conta detalhes absurdos do crime

O delegado Ulisses de Oliveira conta detalhes do crime.

Anúncios

A Polícia Civil divulgou a prisão de um homem, pai de uma menina de 13 anos, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, após acusação de tê-la engravidado de gêmeos.

O caso que causou revolta popular na região de Minas Gerais e está sendo acompanhado pela Polícia Civil, que é especializada em crimes desta natureza.

Anúncios

De acordo com registros de ocorrência policial, a vítima de apenas 13 anos de idade confirmou os abusos por parte do pai biológico, de 53 anos.

Ainda conforme informações, a menina é portadora de deficiência mental e está esperando gêmeos. O caso veio à público após a adolescente procurar atendimento médico.

Anúncios

Na consulta, a médica desconfiou e após confissão da paciente, a encaminhou para a escuta especializada do Conselho Tutelar.

Ulisses de Oliveira, delegado do caso, relatou que “após contato do Conselho Tutelar e Ministério Público, a Polícia Civil emitiu o pedido de mandado de prisão preventiva contra o suspeito”.

O delegado disse ainda que por ser portadora de deficiência mental, a garota não soube informar com exatidão por quanto tempo vinha sendo importunada pelo pai, que está à espera da decisão da justiça no Sistema Prisional do município onde o caso aconteceu.

Ainda de acordo com declarações do delegado, a mãe da vítima também sofre de transtornos mentais e ao que parece não desconfiou do que vinha acontecendo em sua própria casa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.