Quem é a mulher que perdeu a vida a tesouradas e suspeito do crime cruel é o namorado da vítima

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Mais uma mulher foi vítima de um assassinato brutal, desta vez o crime aconteceu na zona rural da cidade de Santa Isabel, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, na última sexta-feira (17), por volta das 22h, uma chácara foi palco de um ataque violento que acabou em morte.

Anúncios

A vítima identificada como Isabel Aparecida de Oliveira, mulher de 37 anos, foi brutalmente agredida com tesouradas e acabou falecendo.

Seu irmão, desesperado, correu até uma base da Polícia Militar para pedir ajuda das equipes que pudessem socorrer por Isabel, que gritava por ajuda em sua própria casa.

Anúncios

Na região externa da residência, as equipes da 3ª Companhia do 31° Batalhão de Polícia Militar depararam-se com o corpo da vítima.

O cadáver estava ensanguentado e apresentava sinais de ferimentos na área do pescoço, feitos por uma tesoura.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionado para atender a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que Isabel já tinha evoluído para o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, todas as portas do imóvel estavam arrombadas. Os peritos forenses foram acionados e estiveram no local para a realização dos trabalhos necessários para que o corpo pudesse ser encaminhado para o IML mais próximo para que passasse pelos exames cadavéricos.

Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento da vítima. O nome do namorado de Isabel não foi repassado pelos agentes de segurança.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.