Quem são os irmãos que perderam a vida de forma trágica em acidentes que ocorreram no intervalo de apenas 3 meses no PR

Os irmãos perderam a vida de forma trágica ao sofrerem acidentes em intervalo de cerca de 3 meses de diferença no PR.

Anúncios

Na região de Guarapuava, no Paraná, dois irmãos morreram de forma trágica após terem sofrido com acidentes de trânsito. O intervalo da morte entre os dois foi de cerca de três meses, causando um grande abalo na família.

Cauã Silvestre Antonichen, de 14 anos, morreu neste último sábado, dia 25 de março, após ter sido atropelado enquanto estava andando de bicicleta.

Anúncios

E em meados de dezembro do ano passado, o irmão Leonardo, já tinha sido vítima de outro acidente fatal. Nas redes sociais, o pai dos meninos chegou a lamentar duramente as perdas que sofreu em tão pouco tempo. 

“Vai com Deus meu filho, dá um abraço no Leo aí em cima por nós”, escreveu ele, ao falar sobre o assunto.

Anúncios

Infelizmente, Cauã não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu um dia depois. O seu irmão, Leonardo, também não resistiu após ter sofrido um acidente. Ele morreu aos 21 anos de idade.

“Que o nosso querido Leo receba seu irmãozinho de braços abertos e que continue nos protegendo”, comentou uma amiga da família, ao falar sobre o assunto.

Neste domingo, dia 27 de março, ocorreu o sepultamento de Cauã.

Sua família está muito abalada com a sua partida. Afinal, todos sabemos que não é fácil perder aqueles que amamos. A mãe está extremamente abalada com a perda de seus dois filhos em tão pouco tempo.

Muitos desejam seus sentimentos aos familiares de Cauã e Leonardo.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.