“Queria dar orgulho para a mãe”, afirma irmã gêmea de jovem morta por mototaxista

Gabriela Marcia dos Santos Meirelles foi assassinada na cidade de Araguari

Anúncios

Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, a jovem que foi assassinada por um mototaxista na cidade de Araguari (MG), tinha o sonho de se tornar médica. De acordo com o relato da sua irmã, ela queria cursar a faculdade em questão para dar orgulho à sua mãe, que conseguiu criar as duas trabalhando como faxineira e vendendo alguns produtos nas ruas da cidade.

Ao falar a respeito da sua irmã, Itamara Meirelles, que é gêmea da vítima, chegou a destacar que Gabriela estava perseguindo os seus sonhos. Ela ainda mencionou que a jovem tinha o sonho de conseguir dar uma vida melhor para a família, além de deixar a sua mãe orgulhosa da sua conquista.

Anúncios

É possível afirmar que Gabriela Meirelles nasceu na cidade de São José dos Campos, localizada no interior de São Paulo e estava realizando o seu sonho de estudar medicina em uma faculdade do Uruguai. Entretanto, devido à pandemia, ela tinha aulas somente pela internet.

Assim, de acordo com a entrevista que Itamara concedeu ao G1, a jovem estava tentando juntar dinheiro para se mudar para o Uruguai, mas acabou sendo convencida pelo seu assassino a passar a viver na cidade de Uberlândia. Como argumento para conseguir convencer Gabriella, o mototaxista afirmou que seria mais fácil conseguir um emprego na cidade em questão.

Anúncios

De acordo com Itamara, os dois se conheceram através da internet e viraram amigos. O homem chegou a afirmar que ajudaria Gabriella a se estabelecer em Uberlândia.

Conversa homicdio Araguari estudante medicina 10042021 Foto Polcia MilitarDivulgao

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.