Querido ator Lima Duarte é vítima de acidente automobilístico envolvendo moto; quadro de saúde é exposto

Anúncios

Em nota divulgada à imprensa, Lima Duarte se colocou à disposição para esclarecimentos adicionais, caso necessário. Ele lamentou profundamente o ocorrido e afirmou estar disponível para ajudar nas investigações.

Segundo a legislação de trânsito brasileira, a ocorrência de acidentes de trânsito deve ser comunicada às autoridades competentes, neste caso, a polícia.

Anúncios

O artigo 178 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que “todo acidente envolvendo veículo, ainda que só material, deve ser imediatamente comunicado ao órgão ou entidade executiva de trânsito da área em que ocorrer”.

Além disso, o artigo 176 do mesmo código estabelece que “é dever de todo condutor de veículo, antes de colocá-lo em circulação nas vias públicas, verificar a existência e as boas condições de funcionamento dos equipamentos de uso obrigatório”. Dentre estes equipamentos estão os retrovisores, faróis, lanternas e freios, entre outros.

Anúncios

Não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde da motociclista envolvida no acidente. No entanto, o ator demonstrou preocupação em prestar a assistência necessária à vítima e colaborar com as investigações.

Via: metropoles.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.