Renato Aragão, o eterno Didi, é internado e estado de saúde preocupa os fãs

‘Didi’ está internado no Rio de Janeiro.

Anúncios

O humorista Renato Aragão, de 87 anos, o eterno Didi de ‘Os Trapalhões’, precisou ser internado na manhã desta quarta-feira (7).

Renato Aragão deu entrada em uma unidade hospitalar localizada na Barra da Tijuca, que fica no Rio de Janeiro. As informações sobre o estado de saúde do ‘Trapalhão’ ainda são escassas, contudo, a esposa do humorista revelou o que o levou à internação.

Anúncios

De acordo com Lilian Aragão, o humorista que encantou gerações e é um ícone do humor brasileiro, sofreu um AIT (Acidente Esquêmico Transitório).

O ator passou por uma bateria de exames e está internado no hospital para que seja acompanhado pelo médico responsável por cuidar de Renato Aragão, afirmou Lilian.

Anúncios

“Renato teve um AIT (Acidente Esquêmico Transitório) e está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemayer”, afirmou a esposa do ‘Didi’.

Didi, assim Renato Aragão ficou conhecido em todo o Brasil e até hoje é chamado pela alcunha de maneira muito carinhosa por seus fãs.

Dedé, Didi, Mussum e Zacarias, os quatro ‘Trapalhões’ que brilharam na TV Globo e nas telas dos cinemas brasileiros com produções de enorme sucesso que os eternizaram no imaginário do grande público.

O Hospital Samaritano Barra, onde Renato Aragão está internado não está autorizado a dar notícias sobre o atual estado de saúde do humoristas. Fãs de todo o Brasil, estão preocupados e em oração para que ‘Didi’ se recupere rapidamente.

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.