Revoltante: Corpo de bebê queimado é achado por moradores após cachorro arrastá-lo pela rua: “Presa a mãe confessou que matou ateou fogo e jogou fora o corpo do filho”

Polícia disse que corpo do bebê foi achado após cachorro arrastá-lo por rua. Gravação mostra quando jovem desce de carro com o filho em caixa de papelão e, depois, pega galão com álcool.

Anúncios

O corpo de um recém-nascido foi encontrado na última quarta-feira (12) na rua em Anápolis próximo de Goiânia totalmente carbonizado.

Anúncios

Segundo informações de moradores um cachorro arrastava o bebê pela rua, o delegado Ulisses Valentim responsável pela investigação disse que a mãe já foi presa e confessou ter matado o bebê e colocado fogo.

Anúncios

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro para em frente a um terreno baldio, uma mulher de aproximadamente 20 anos desce com um bebê dentro de uma caixa de papelão entra no lote deixa, volta para o veículo e vai embora.

De acordo com a polícia a mulher pegou um galão de álcool e ateou fogo no corpo do filho, o nome da mulher mãe do bebê não foi divulgado.

O delegado informou que durante o interrogatório a mulher disse que escondeu a gravidez, o namorado e nenhum familiar sabia, amamentou a criança apenas um dia e não sabia explicar o momento em que pôs fogo na criança e não tinha certeza se estava viva ou morta.

Segundo os policiais a bebê estava com a pulseirinha de Identificação do hospital ela teria apenas uma semana de vida, o delegado afirmou que a mãe será acusada pelo crime de ocultação de cadáver e já está detida no presídio da cidade.

Pedestres viram um cachorro arrastando uma caixa pela rua e quando foram olhar pensando que se tratava de um animal viram que era o corpo de um bebê, a polícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.