Ex modelo e atriz é flagrada morando na rua e procurando comida no lixo

A ex-modelo e atriz Loni Willison, que foi casada com o ator Jeremy Jackson, astro de Baywatch, foi vista revirando lixo em busca de comida, na última terça-feira (11/5). A famosa mora nas ruas desde 2016, após perder todo o dinheiro.

Anúncios

Na última terça-feira (11) a ex-modelo e atriz Loni willison foi flagrada revirando lixo em busca de comida na rua.

Anúncios

A atriz era casada com ator Jeremy Jackson e na última terça-feira foi vista em situação de rua catando restos em lixeiras na rua.

Anúncios

Segundo informações a atriz está nessa situação desde 2016, foi quando ela perdeu tudo o que tinha.

Diversos veículos de comunicação compartilharam a imagem e a notícia acabou viralizando nas redes sociais, na imagem é possível ver Loni mexendo uma lata de lixo e arrastando tudo que tinha em um carrinho de compras.

Jornalistas da The Sun conversaram com a ex-atriz e ela contou sobre a situação que está vivendo, ela disse que se sente aprisionada mesmo que as pessoas a ajudem não há muito o que possa ser feito, afirmou que não pretende bagunçar a vida de uma pessoa, só porque alguém estragou com a dela.

Precisa dar tempo para ver o que vai acontecer e disse que pode continuar vivendo sozinha e tem aprendido a lidar com essa situação.

Contou que passou um tempo atrás por um colapso nervoso e isso fez com que ela perdesse vários contratos, perdeu o emprego e por fim perdeu todo dinheiro que tinha.

Nessa situação foi obrigada a morar na rua não sabe quando isso vai terminar, mas é preciso agora dá tempo e esse momento de viver sozinha é necessário, disse a ex-modelo Loni willison.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.