Família de trigêmeos que perderam a mãe após parto em Itajaí mudaram para casa comprada com dinheiro de doações

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/05/14/familia-de-trigemeos-de-sc-que-perderam-mae-apos-parto-se-mudam-para-casa-comprada-com-dinheiro-de-doacoes.ghtml

Anúncios

A família dos trigêmeos que perderam a mãe durante o parto da cidade de Itajaí se mudaram para uma nova casa que receberam de doação.

Os três bebês estão saudáveis e completam no próximo dia 26, quatro meses, Camila Cassimiro da Conceição de 32 anos deu à luz aos bebês e 2 dias após faleceu após sofrer um choque hemorrágico.

Anúncios

Eles moravam de aluguel e a família estava com muitas dificuldades, muitas pessoas se reuniram nas redes sociais para enviar doações e com essa ajuda foi possível que a família comprasse uma casa.

Também houve doações de fralda leite para as crianças, na casa está morando a avó materna o pai e duas meninas.

Anúncios

Maria Eulália Xavier avó dos gêmeos disse que a casa nunca tem silêncio, quando um dorme o outro está acordado, uma tia das crianças saiu do Espírito Santo para estar junto com a família para auxiliar em tudo.

Disse que todos estão muito felizes pois embora tenha acontecido uma situação tão triste da mãe ter morrido, mas as crianças estão bem estão saudáveis e estão sendo cuidadas com o todo carinho e todo amor necessário para que elas cresçam e tenham uma vida repleta de conquistas.

Os familiares agradeceram a toda ajuda nas redes sociais a ajuda foi tão grande que foi possível eles compraram uma casa, muitos enviaram leite, roupas, fraldas, eles ficam felizes por toda essa dedicação mesmo sem conhecê-los e agradeceu a todos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.