Rio aparece misteriosamente em deserto e cumpre profecia; Assista

Vídeo capturou o momento do nascimento do rio Zin

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado nas redes sócias mostrou o momento exato em que um rio surgiu em Israel. Muitos citaram até mesmo que este acontecimento faz parte de uma profecia falada na Bíblia. A profecia informava que o fato ocorreria justamente no local onde ocorreu, o que deixou obviamente muitas pessoas surpresas.

O vídeo em questão captura o exato momento em que o rio Zin nasce no local. É possível verna gravação que uma inundação ocorre no local de uma forma repentina e acaba atravessando toda a área.

PUBLICIDADE

A informação a respeito do vídeo foi divulgada através do Daily Mail, e acabou causando a maior polêmica nas redes sociais desde sua divulgação.

Muitas pessoas se reuniram no local para assistir o momento emocionante. Ao assistirem o acontecimento incrível, muitas pessoas registraram em fotos e vídeos. O momento foi marcado pelas águas enchendo o leito seco do Negev.

PUBLICIDADE

Em um vídeo que foi gravado por Omri Ginzburg e Gilad Zwebner é possível ver as águas da enchente jorrando pelas beiradas de um penhasco. Uma visão que deixou os telespectadores emocionados com a beleza.A respeito desta inundação, agora acredita-se que ela ocorra devido a chuvas em regiões de montanha próximas ao local.

Este momento no entanto como foi lembrando por muitos, está marcado no Antigo Testamento. Acredita-se que é uma profecia que foi escrita na Bíblia, onde neste local isso aconteceria em algum momento.

PUBLICIDADE

Negev possui três crateras, entre elas a Cratera Ramon, que é exatamente onde o rio tem a sua fonte. Essas crateras são muito conhecidas por suas incríveis formações geológicas. Esta cratera tem cerca de 24 milhas de comprimento.

A paisagem ao redor do rio Zin apresenta muitos cânions profundos e vários caminhos sinuosos que podem até mesmo causar pequenas quedas de água. Como pode ser observado no vídeo que foi gravado pelas pessoas que estava assistindo o momento em que as águas enchiam o local.

Este fato ocorreu há algum tempo, porém desde então as pessoas que moram na localidade não acreditam no que ocorreu. Muitos ficaram impressionados justamente pelo fato de que esta era um profecia claramente escrita na Bíblia, e ela de fato ocorreu no local onde era informado que ela iria ocorrer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]