Homem enciumado tira a vida da amante e morre atropelado na fuga

O homem que era amante da mulher não aceitou o fim do caso.

Anúncios

Um homem de 38 anos, Marcos Lima Santos, matou a amante Geane Silva de Oliveira de 32 anos em um quarto de um hotel e escreveu uma declaração de amor para a mulher na parede do quarto onde eles estavam.

Na mensagem, ele diz que o relacionamento durou um ano e se declarou um amante fiel. O homem saiu do local de bicicleta e logo após deixar o local, ele morreu em um acidente na BR-153.

Anúncios

A mulher foi morta na manhã de domingo no quarto do hotel, ao sair Marcos disse à recepcionista que a “namorada” estava muito cansada e iria ficar dormindo até o final da diária.

Peritos descobriram que a mulher estava com duas perfurações no rosto e outras duas no pescoço. Apesar de Marcos ter falado para a empregada do hotel que Geane era namorada dele, a polícia apurou que Geane era casada com outro homem. Marcos escreveu a mensagem na parede do quarto e deixou também uma carta com pedidos de desculpas, ele disse que o relacionamento dos dois era cheio de conflitos.

Anúncios

Os investigadores encontraram também veneno de rato junto ao corpo de Geane. Por isso, peritos coletaram material biológico dos corpos da mulher e de Marcos para saber se algum deles tomou o veneno.

Depois de deixar o hotel, Marcos se envolveu em um acidente na BR-153, ele seguia com sua bicicleta pela contramão e mudou bruscamente de pista sendo atingido por um caminhão. O motorista disse que não conseguiu impedir o acidente. Ele não se feriu no acidente, Marcos morreu no local.

As investigações agora seguem para descobrir se foi Marcos que provocou o acidente ou o motorista do caminhão, as testemunhas serão ouvidas e o exame pericial já foi realizado, exame toxicológico irá revelar se ele tomou o veneno de rato antes do acidente.

Já a morte de Geane será investigada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. O corpo de Marcos ainda não havia sido retirado por familiares do Instituto Médico Legal de Goiânia. Já o de Geane foi retirado do hotel onde ela foi morta.

Deixe seu comentário sobre esse assunto e compartilhe em suas redes sociais.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.