Na manhã da última terça-feira (14) 7 pessoas morreram em um trágico acidente de avião em Piracicaba São Paulo.
A queda da aeronave aconteceu na mata logo após levantar voo, no avião estava o empresário Celso Silveira Mello filho, sua família o piloto e copiloto.
As vítimas eram Celso Silveira de 73 anos, Maria Luiza de 71, Celso Meneghel Silveira que 46, Camila Meneghel Silveira de 48, Fernando Meneghel Silveira de 46, o piloto Celso Elias de 39 anos e o copiloto Giovani Dedini de 24 anos.
A viagem tinha como destino o Pará estava indo em direção a uma fazenda e o avião caiu quinze segundos após decolar.
Da pista de decolagem foi possível ver o avião caindo, o corpo de bombeiros foram cinco viaturas foram até o local e as sete vítimas já estavam mortas carbonizadas.
A polícia civil está realizando investigações para descobrir as causas do acidente, as equipes chegaram a localizar a caixa preta do avião onde tem todos os históricos, será analisado pela perícia e os destroços foram colhidos para apuração.
Segundo informações da FAB a documentação da aeronave e toda a revisão estava em dia, a última manutenção foi realizada no dia 23 de agosto.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e a família será velada nesta quarta-feira 15, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil.
O piloto tinha muita experiência a aeronave estava com manutenção em dia não se tem ideia do que pode ter acontecido, não há nenhuma ideia ou explicação do porque a aeronave caiu 15 segundos após a decolagem.
Via: g1.globo.com