Saiba se você ou alguém que ama está enfrentando algum tipo de ansiedade. “Aprenda a lidar com seus impactos”

Transtorno por estresse pós-traumático é um transtorno de desordem, é capaz de afetar a pessoa drasticamente, acontece geralmente após a pessoa enfrentar um grande mal com um acidente, uma tragédia.

Anúncios

Quantas são as pessoas que tem sofrido de ansiedade, essa doença vem acompanhada de muitos outros males, como dores de cabeça e enxaqueca, dores de barriga e dores pelo corpo.

Mas são diversos tipos de ansiedade, como transtorno de ansiedade generalizada, a ansiedade excessiva persistente que traz dificuldade para a pessoa controlar os diversos acontecimentos e atividades durante o dia.

Anúncios

A ansiedade é mutismo seletiva, tem uma ansiedade que dificulta responder a outras pessoas, outras dificuldade social, transtorno obsessivo-compulsivo, há uma ansiedade que traz transtorno potencialmente elevado, é característica de pensamentos imaginários, impulsores para os olhos que atrapalha nos sentidos.

Transtorno de pânico, se aplicar a uma ansiedade do sistema nervoso que traz terror, meio tenso é um Pânico que faz a pessoa ter sensações que dificultam o respirar, um calor excessivo.

Anúncios

Fobias específicas é uma ansiedade parecida com medo que tira a capacidade da pessoa de ação.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.