Caso revoltante: Babá queima os pezinhos de um bebê de seis meses porque ficou irritada com o choro dele

A babá teria se irritado com o choro da criança.

Anúncios

Uma mulher que trabalhava como babá foi acusada de cometer um ato inimaginável com uma criança de apenas seis meses de vida.

A babá foi acusada de maus-tratos e não estamos falando de alguma surra ou beliscão, o caso foi mais sério do que se pode imaginar. Um ato que foge a nossa compreensão, como alguém pode ser tão fria a ponto de fazer algo dessa natureza com um bebê indefeso?

Anúncios

Ismelda Ramos Mendoza tem 36 anos e foi levada sob custódia depois que confessou tudo, ela afirmou ter queimado os pés do bebê apenas porque ficou irritada com o choro da criança. Ismelda era a babá de Ana Flores Guerrero, e queimou os pés da menina em uma frigideira quente porque a criança não parava de chorar.

A mãe da criança só percebeu o que havia acontecido na manhã seguinte, ao ver os pezinhos da filha vermelhos e com bolhas de queimaduras. A mãe chegou a perguntar a Mendoza o que havia acontecido, mas a babá disse que não sabia de nada.

Anúncios

A mãe então levou a criança a um hospital e os médicos a informaram de que se tratava de queimaduras de segundo grau nos dois pezinhos do bebê.

Quando foi interrogada pelo Departamento de Polícia da cidade de Bladensburg, a babá disse que os pés de Ana haviam tocado em uma tortilha quente, recém-tirada de uma panela quente. Porém, depois de uma conversa mais profunda com o investigador, ela acabou confessando que Ana não parava de chorar e por esse motivo queimou os pés da menina na frigideira quente que usava para preparar tortilhas, causando as queimaduras.

A garotinha foi transferida para o Centro Médico Nacional da Criança para tratar as queimaduras. Ela sofreu muito com as queimaduras, os médicos tiveram até que remover manualmente a pele queimada dos pezinhos dela, todo um processo doloroso de cura e cicatrização, mas ela foi bem tratada e liberada para casa.

Já a babá cruel, Mendoza, foi presa e encaminhada ao Departamento Correcional de Prince George, em Maryland, onde é o seu lugar. Esperamos que ela passe muitos anos na prisão.

Via: historiascomvalor.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.