Mulher de empresário morto em acidente na BR-060 está em coma na Santa Casa; os filhos pequenos passaram por cirurgia

Segundo a assessoria do hospital, a paciente teve traumatismo craniano grave, com ferimento grave na região frontal, fraturas na coxa e perna direita e em úmero esquerdo. Ela está em coma, e passou por cirurgia para a correção das múltiplas fraturas. Rafael não resistiu e morreu antes de ser transferido do hospital. Os filhos de Rafael foram encaminhados para o hospital de Chapadão do Sul e não há informações do estado de saúde deles.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Militar no grave acidente que aconteceu na BR 060 em Paraíso das Águas, uma pessoa morreu e sete estão gravemente feridas nos hospitais próximos.

A esposa de Rafael Barbosa de 33 anos que morreu nesse acidente está internada na Santa Casa de Campo Grande em coma.

Anúncios

Segundo informações da Polícia, Rafael chegou a ser socorrido mas não resistiu, no carro estavam quatro crianças, duas precisaram ser transferidos para Santa Casa, de acordo com informações do hospital a paciente teve traumatismo craniano e ferimentos abdominais e fraturas nas pernas, ela está em coma já passou por cirurgia.

Mas o esposo Rafael não resistiu, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital e no momento em que estava sendo transferido de hospital não resistiu e faleceu.

Anúncios

Os filhos de Rafael foram levados para o hospital Chapadão do Sul, uma outra criança de 5 anos de idade que estava na caminhonete com Rafael teve o couro cabeludo arrancado, a criança passou por cirurgia plástica e não corre risco de morrer.

Outra criança de 7 anos teve diversas lesões pelo corpo, também passou por cirurgia e está fora de perigo.

Na caminhonete estava outro casal e mais duas crianças todos foram socorridos mas Rafael não resistiu.

A colisão aconteceu no último domingo (13), os veículos se chocaram de frente, na outra caminhonete haviam seis pessoas todos ficaram feridos. A polícia investiga o acidente.

 

Via: midiamax.uol.com.br

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.