Salles discute com Anitta através das redes sociais depois da cantora pedir que o ministro deixe a pasta do Meio Ambiente

O ministro respondeu a cantora através das redes sociais, mas a mesma retornou a mensagem.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, causou uma discussão envolvendo a cantora Anitta nas redes sociais. A discordância entre os dois, deu inicio ao fato de que a cantora ter feito uma publicação pedido que fosse retirada do ministro da pasta da qual ele está incluída atualmente, alegando que ele era um desserviço para o meio ambiente.

Salles enta respondeu à mensagem deixada pela famosa nas redes sociais, no qual a chamou de “teletubbie”, que é uma referência a uma série infantil dos anos 90. Já pela manhã dessa quarta, um dia antes de ocorrer a Cúpula do Clima, que ocorria a partir desta quinta (22), a hastag #ForaSalles surgiu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

PUBLICIDADE

Diversos famosos, políticos e autoridade, surgiram nas redes sociais, fazendo postagens onde pediam que Salles fosse despedido de seu cargo. A ação em questão ainda foi divulgada pelo Coletivo Cidadãos e Cidadãs em prol da Defesa da Flores. Anitta de imediato disparou juntamente com a hastag usada na rede social, que o ministro estaria sendo um desserviço em seu cargo.

A cantora ainda recebeu a resposta por parte do ministro de uma forma debochada, logo após respondeu a Salles onde questionou quantos anos o ministro tinha, devido à forma que ele se referiu à cantora, demonstrando imaturidade na discussão. Salles pediu então que a cantora falasse com respeito das capitais do Brasil, sem qualquer ajuda de terceiros, que ele iria conversar com ela.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!