Salles discute com Anitta através das redes sociais depois da cantora pedir que o ministro deixe a pasta do Meio Ambiente

O ministro respondeu a cantora através das redes sociais, mas a mesma retornou a mensagem.

Anúncios

Nesta quarta-feira (21), o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, causou uma discussão envolvendo a cantora Anitta nas redes sociais. A discordância entre os dois, deu inicio ao fato de que a cantora ter feito uma publicação pedido que fosse retirada do ministro da pasta da qual ele está incluída atualmente, alegando que ele era um desserviço para o meio ambiente.

Salles enta respondeu à mensagem deixada pela famosa nas redes sociais, no qual a chamou de “teletubbie”, que é uma referência a uma série infantil dos anos 90. Já pela manhã dessa quarta, um dia antes de ocorrer a Cúpula do Clima, que ocorria a partir desta quinta (22), a hastag #ForaSalles surgiu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Anúncios

Diversos famosos, políticos e autoridade, surgiram nas redes sociais, fazendo postagens onde pediam que Salles fosse despedido de seu cargo. A ação em questão ainda foi divulgada pelo Coletivo Cidadãos e Cidadãs em prol da Defesa da Flores. Anitta de imediato disparou juntamente com a hastag usada na rede social, que o ministro estaria sendo um desserviço em seu cargo.

A cantora ainda recebeu a resposta por parte do ministro de uma forma debochada, logo após respondeu a Salles onde questionou quantos anos o ministro tinha, devido à forma que ele se referiu à cantora, demonstrando imaturidade na discussão. Salles pediu então que a cantora falasse com respeito das capitais do Brasil, sem qualquer ajuda de terceiros, que ele iria conversar com ela.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!