Surpreendidos por tromba d’água que atingiu cachoeira, mãe filha e cunhado foram vítimas de tragédia

As três pessoas que morreram nesta quarta-feira (21), após serem arrastadas por uma cabeça d’água em uma cachoeira na Estrada da Graciosa, eram da mesma família.

PUBLICIDADE

Uma forte tromba d’água matou três pessoas na cachoeira na Estrada da Graciosa na última quarta-feira (21).

As vítimas foram arrastados segundo testemunhas as famílias estavam aproveitando o feriado na cachoeira que fica em Curitiba na cidade de Quatro Barras.

PUBLICIDADE

Segundo informações os familiares passaram a manhã fazendo caminhadas e Trilhas e acabaram sendo surpreendidos pela tromba d’água que atingiu a cachoeira matando três pessoas.

PUBLICIDADE

Andreia de 46 anos, a filha Ana de nove anos e o cunhado de Andreia de 44 anos conhecido como Cid.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma operação tática para encontrar as vítimas mas ao serem encontradas já estavam sem vida, devido às fortes chuvas no local a tromba d’água se formou rapidamente na Serra do Mar e atingiu a cachoeira na última quarta-feira.

PUBLICIDADE

A família estava se divertindo e foi pega de surpresa, segundo informações de testemunhas as sete pessoas que estavam nesse local eram todos os parentes, segundo o corpo de bombeiros essas trombas d’água acontecem com frequência.

Em um local está ensolarado e tudo tranquilo, mas na cabeceira do rio acontece uma forte chuva e isso faz com que venha uma tromba forte de água e ela chega repentinamente.

Situações como essa tem acontecidos em várias regiões e tem pego as pessoas de surpresa, por isso é importante não somente ter informações do local mas da cabeceira do rio para evitar catástrofes como esta.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.