Anúncios
Na última quarta-feira (21), um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na cidade de Posse no interior de Goiás, após matar a própria mãe com golpes de martelo e faca.
De acordo com o delegado responsável pelo caso Humberto Soares, o rapaz dizia que estava ouvindo vozes e elas diziam para ele matar a mãe.
Anúncios
A mulher Marinalva de Jesus de 41 anos sofreu diversos golpes de faca e de martelo e não resistiu, na casa além do filho e a mulher estava uma criança de apenas seis anos de idade que presenciou toda atrocidade.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvir a discussão e os gritos de Marinalva pedindo socorro, o delegado relatou que a família está em choque devido a brutalidade do crime, rapaz matou a própria mãe com atos de brutalidade e covardia.
Anúncios
Os policiais informaram que quando chegaram na residência o rapaz estava dentro de um quarto e não resistiu à prisão, também não se mostrava arrependido e dizia que não tinha como voltar atrás, o que aconteceu não tinha volta.
O rapaz afirma que ouviu vozes que mandava matar a mãe, o jovem contou para a polícia que sentiu uma raiva incontrolável e partiu para cima da mãe, disse que anteriormente já sentiu vontade de matar mas dessa vez foi incontrolável, a polícia encontrou o martelo e a faca utilizada para matar a mulher.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal foram constatadas diversas fraturas e escoriações, o caso está sendo tratado pela polícia como homicídio qualificado, o rapaz pode pegar mais de 30 anos de prisão, ele irá passar por exame psiquiátrico.
Via: metropoles.com