Rapaz de 21 anos mata a mãe com golpes de martelo e diz que vozes o pediu para cometer o crime; “família está em choque”

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (21/4), em Posse, cidade que fica no nordeste de Goiás, após matar a mãe com golpes de faca e martelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, ele alegou que ouviu vozes pedindo para que ele cometesse o crime.

Anúncios

Na última quarta-feira (21), um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na cidade de Posse no interior de Goiás, após matar a própria mãe com golpes de martelo e faca.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Humberto Soares, o rapaz dizia que estava ouvindo vozes e elas diziam para ele matar a mãe.

Anúncios

A mulher Marinalva de Jesus de 41 anos sofreu diversos golpes de faca e de martelo e não resistiu, na casa além do filho e a mulher estava uma criança de apenas seis anos de idade que presenciou toda atrocidade.

Vizinhos acionaram a polícia após ouvir a discussão e os gritos de Marinalva pedindo socorro, o delegado relatou que a família está em choque devido a brutalidade do crime, rapaz matou a própria mãe com atos de brutalidade e covardia.

Anúncios

Os policiais informaram que quando chegaram na residência o rapaz estava dentro de um quarto e não resistiu à prisão, também não se mostrava arrependido e dizia que não tinha como voltar atrás, o que aconteceu não tinha volta.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.