Pastor evangélico é suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos: “É nosso segredo, não fala nada para ninguém”

Uma adolescente de 14 anos gravou, de forma escondida, a visita do pastor da igreja que frequenta durante uma visita à casa dela. Nas imagens, é possível notar que o homem beija a jovem na boca, abraça e oferece dinheiro. O caso, ocorrido na capital goiana, é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Garota de 14 anos estava sofrendo importunação pelo pastor da igreja que ela e a família frequentavam e em uma dessas visitas que o pastor fazia a sua casa a adolescente de 14 anos gravou escondido essa visita.

No vídeo é possível notar que o pastor se aproxima da adolescente e dá um beijo na boca e ele abraça e oferece dinheiro para ela.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na capital Goiana, a polícia está investigando o caso, a adolescente fez a gravação, ela estava sozinha em casa no momento e como era de costume o pastor sabia e visitava.

O Pastor se aproxima da adolescente diz que o caso entre eles está começando pede que ela guarde segredo e que irão ficar juntos.

PUBLICIDADE

No vídeo a menina disse que está com vergonha mas ele pede apenas um beijo, o pastor garante que os dois estão juntos ela não vai se arrepender disso e a vida dela vai mudar completamente.

Mas ela não deve contar para ninguém é um segredo deles e não pode falar nem sequer para seu pai e para a mãe isso deve ser mantido em sigilo, eles estão começando devagar e ainda pergunta se ela queria mais r$ 10.

PUBLICIDADE

O titular da Delegacia de proteção à Criança e Adolescente disse que o vídeo foi gravado há cerca de 7 dias, mas a denúncia só foi registrada na última terça-feira (20).

A identidade do pastor não foi revelada ele ainda não foi ouvido na delegacia, o delegado disse que o pastor conhece a adolescente desde a infância.

O caso está sendo investigado por importunação sexual, ele não foi preso pois não houve flagrante.

A polícia civil não está comentando o caso para não prejudicar as Investigações e afirma que um inquérito foi aberto para apurar o fato.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.