Monique faz novas revelações, e faz uma confissão bombástica, sobre a morte do menino, envolvendo Jairinho como vilão principal”Seria melhor até para ela”

Novos relatos sobre a morte do menino Henry.

Anúncios

De acordo com as apuracões realizadas pela coluna, destacou que Monique Medeiros, mãe do menino Henry relatou nos últimos dias, que não teria sido ela a encontrar o menino caído no chão do quarto de ambos.

No inicio das investigações, Monique teria dito no seu primeiro testemunho, à polícia que tinha dormido assistindo TV, com o seu namorado no quarto de hóspedes, e que quando acordou de madrugada, tinha encontrado o filho caído no chão.

Anúncios

Mas ela mudou a versão dos fatos, nos últimos dias, ela e o seu namorado, se encontram detidos desde o dia 8 de abril. Ela relatou que tinha sido obrigada pelo companheiro Dr.Jairinho a inventar essa versão dos fatos, no qual ele disse que seria melhor até para ela.

Leniel, pai do garoto, já tinha apontado para esse fato, que era uma contradição nos testemunhos dados à polícia, por Jairinho e Monique. De acordo com a defesa do pai do menino, disse que quando ele foi levado para a unidade hospitalar Barra D’ Or, já estava morto o pai do menino disse que escutou da própria mãe, que o vereador já estava ao lado do filho quando chegou ao quarto de ambos e encontrou o menino no chão.

Anúncios

Detida, ela e o companheiro, estão a ser investigados pela morte do menino. Nesta segunda, Monique foi diagnosticada com o coronavírus, e foi reencaminhada até à unidade hospitalar Penal Hamilton Agostinho, em Bangu.

A defesa de Monique, foi procurada, mas falou que não poderia dar detalhes sobre o caso, no qual ainda aguarda o pedido para novo depoimento. O laudo de necropsia realizado ao menino, indicou que ele sofreu várias lesões no corpo, e mostrou que o fígado do menino estava dilacerado.

Ainda não existe qualquer confirmação, por parte da polícia sobre novo interrogatório. De acordo com a coluna, também apurou que nestes últimos dias, ela ficou a saber através de outras mulheres, que mantiveram um relacionamento com o companheiro, onde suspeitam que receberam bebidas com remédios diluídos.

Nesse momento, Monique começou a chorar, quando escutou o que também acontecia com ela. Pelo menos, três mulheres relataram as agressões, e duas delas, os filhos também foram agredidos pelo vereador.

 

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!