Cansada de ser agredida, mulher parte para cima e mata marido no interior do AM

Mulher não quer mais apanhar e mata marido

Anúncios

Uma mulher após sofrer agressão física e psicológicas acabou matando o marido Elivandro Pimentel, mulher não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia ela sofria na mão do companheiro que era violento foram muitas agressões constantes brigas e humilhações.

Anúncios

Ela se revoltou com as agressões e tirou a vida do homem, o caso aconteceu no último sábado (17) quase à meia-noite em Jacarezinho no interior do Amazonas.

Os policiais militares atenderam a ocorrência, vizinhos ligaram para polícia informando sobre o crime, disseram que o casal estava discutindo houve agressões e a mulher matou o marido por não suportar mais apanhar.

Anúncios

A guarnição chegar ao local e encontrou o homem já sem vida, segundo vizinhos a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido, entretanto os dois ainda continuavam morando na mesma residência.

Segundo a polícia militar a mulher fugiu no local quando percebeu que o marido estava morto, mas delegado informou que não há nem um boletim de ocorrência registrado na delegacia de ambas as partes.

Talvez a mulher criou essa história para o marido para que ele tivesse um pouco de receio e não a agredisse, mas as agressões nunca pararam.

Os vizinhos contaram que as brigas entre o casal era constante e a vítima era agressivo e espancava a esposa, ela não suportando mais tantas agressões tanto físicas como psicológicas tirou a vida dele, ele saia e voltava bêbado, quebrava tudo e batia na mulher.

 

Via: amazonas1.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.