Aluno que aparece fazendo sexo em aula virtual pode ser expulso de faculdade: “O respeito é importante”

Procuradoria da Universidade e coordenação do curso de Administração se reuniram nesta segunda-feira. Em nota, Centro acadêmico classificou episódio como ‘lamentável incidente’.

Anúncios

Em Santa Catarina a administração da universidade Federal de Santa Catarina se reuniu na última segunda-feira (19) para discutir sobre um aluno que publicou nas redes sociais cenas de sexo que acontecia durante uma aula online.

O Centro Acadêmico condenou a postagem das imagens nas redes sociais, o vídeo circula na web e mostra cenas de sexo enquanto acontecia aula virtual.

Anúncios

Em um certo momento a professora que está à frente do curso fala sobre o desconforto das imagens.

Um processo foi instaurado pela faculdade e se reuniram para decidir como irão proceder com relação a esse aluno, a comissão ainda não se decidiu mas a partir do momento que tiverem tudo concluído irão comunicar oficialmente.

Anúncios

Segundo a faculdade o responsável pelas cenas publicadas nas redes sociais será julgado com base na resolução normativa nº 17 do Conselho da faculdade que prevê suspensão, repressão, advertência e até expulsão.

O diretor da faculdade disse que várias provas estão sendo colhidas para provar a falta de disciplina ao responsável pela divulgação das imagens que também será condenado e sofrerá as mesmas penas que o jovem que aparece.

Em nota a faculdade diz que tanto alunos como professores, mesmo em aulas remotas devem cumprir deveres e obrigações e normas da faculdade, eles se solidarizam com a professora que ministrava aula no momento e ressalta a importância de respeito.

Segundo a faculdade o ato praticado pelos jovens é um ato ilegal e antiético e devem ser penalizados por isso.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.