Sem dinheiro, ex-marido de Ana Hickmann é ajudado por vaquinhas: ‘duro golpe’

Advogado do empresário afirma que foi procurado por mulheres que criaram a arrecadação.

Anúncios

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, parece estar passando por um momento delicado financeiramente. Ele chegou a dizer publicamente que está sem dinheiro depois do fim de seu casamento com a funcionária da Record.

Alexandre e Ana Hickmann romperam em novembro do ano passado após a loira alegar ter sido vítima de violência doméstica. Na época, ela foi até a delegacia de Itu, no interior de São Paulo, para denunciar o então marido.

Anúncios

Após o fim do casamento, Ana tirou Alexandre da administração das empresas do casal. Agora, o ex-marido da comunicadora alega que está passando por dificuldades financeiras e até pediu uma pensão à loira na Justiça.

Diante da situação de Alexandre, alguns internautas criaram vaquinhas nas redes sociais cujo intituito é ajudar o empresário nesse momento de dificuldade financeira.

Anúncios

“Esta campanha tem o objetivo de ajudar o empresário Alexandre Correa a recomeçar sua vida e custear seu tratamento de saúde, após o duro golpe que levou de sua ex-esposa. Ela cancelou seu plano de saúde no meio do combate a um câncer e o afastou de todas as empresas do casal deixando-o sem renda alguma, além de retirar os cartões de crédito”, diz a legenda das vaquinhas.

Ênio Murad, advogado de Alexandre, declarou que eles foram procurados por mulheres que criaram as vaquinhas na internet. A arrecadação tem como intuito receber o valor de R$ 5 mil em doações.

Via: metropoles.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.