Sem filhos, Ney Latorraca antecipa testamento e decide destino de sua herança

Ator vive vida discreta e longe dos holofotes.

Anúncios

Ney Latorraca é um dos atores mais famosos do país e, após tantos anos de carreira, o ator construiu um patrimônio que pode impressionar muitos. No entanto, é sabido que Latorraca não tem filhos e, portanto, não haveria ninguém para herdar esse patrimônio.

Aos 76 anos, o ator decidiu antecipar suas decisões em testamento. Não faz muito tempo, o ator viveu alguns problemas de saúde e decidiu que era hora de tomar algumas decisões em relação a sua herança.

Anúncios

A decisão teve alguns detalhes revelados recentemente e chama a atenção. Latorraca pretende deixar sua herança para instituições que promovam arte e também projetos sociais. O testamento, segundo o ator, já está pronto.

Ney Latorraca vive sua vida pessoal distante dos holofotes e não é fácil encontrar informações sobre sua vida privada. Casado com Edi Botelho há 27 anos, Ney nem sequer atualiza suas redes sociais – movimentadas pela última vez em 2017.

Anúncios

O ator é um dos principais veteranos da televisão brasileira e também possui uma destacada carreira no teatro. Ney emplacou diversas novelas de sucesso na televisão, como o clássico “Da Cor do Pecado”.

Já há algum tempo, o ator está afastado das grandes produções e recentemente viveu um susto na saúde. Seu afastamento dos holofotes, no entanto, é uma decisão intencional por parte dele e de sua família. Sem filhos, Ney decidiu deixar sua herança para projetos nos quais acredita, em artes e causas sociais.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.