Crise? Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram após derrota nas urnas

Internautas notaram movimentação silenciosa.

Anúncios

O segundo turno das eleições aconteceu neste domingo (30), resultando na vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente eleito já realizou seu primeiro pronunciamento após a decisão, também recebeu cumprimentos de lideranças internacionais.

O presidente em fim de mandato, Jair Bolsonaro, por sua vez, ainda não se pronunciou. Após uma campanha bastante intensa, Bolsonaro permaneceu em silêncio após a confirmação do TSE.

Anúncios

Apesar do silêncio do presidente, todos estão atentos à ele e a família Bolsonaro. Não à toa, páginas de fofoca perceberam uma movimentação inesperada. Acontece que presidente e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, trocaram unfollow nas redes sociais.

A informação tem chamado a atenção porque, embora não signifique nada oficialmente, casais geralmente estão vivendo crises quando trocam unfollow nas redes. Além disso, Michelle também deixou de seguir Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

Anúncios

Chama ainda a atenção o fato de Michelle ter atuado ativamente na campanha de segundo turno. A ainda primeira-dama subiu em palanques, foi a comícios e falou em igrejas em defesa da reeleição do marido.

A aparente crise não afeta apenas o presidente, mas toda a família. Muito ativos nas redes sociais, nenhum dos filhos do presidente se manifestou nas últimas horas ou horas posteriores ao anúncio da eleição de Lula.

A apreensão tem motivo. Acontece que, perdendo o cargo e o foro privilegiado, Bolsonaro e a esposa estarão mais vulneráveis as investigações do poder público nas denúncias de corrupção.

Via: gente.ig.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.