William Bonner quebra protocolo durante apuração: ‘Humilhante’; vídeo

O jornalista tomou uma atitude durante a apuração que quebrou o protocolo da emissora.

Anúncios

O jornalista William Bonner é muito conhecido no Brasil, afinal, ele é responsável por apresentar e comandar um dos maiores telejornais do nosso país, o Jornal Nacional. E neste domingo, dia 30 de outubro, ele quebrou o protocolo enquanto estava sendo mostrado as apurações do segundo turno.

O apresentador fez elogios para Renata Lo Prete, que estava comandando ao seu lado a apuração dos votos.

Anúncios

O veterano não poupou palavras para falar bem de Renata.

“A memória da Renata Lo Prete não é humilhante. É emocionante. Não sou só eu, Renata. Sempre que a gente termina esse trabalho junto nas Eleições, fica todo mundo dizendo no dia seguinte: ‘Mas e a Renata Lo Prete? Ela fica lendo aquelas coisas?’”, disse Bonner, ao falar sobre o assunto.

Anúncios

A seguir confira o vídeo.

Ainda durante a apuração, Bonner chegou a abrir detalhes de sua intimidade e contou que ele e Renata se conheceram bem antes de se tornarem colegas de trabalho na emissora Globo. O jornalista contou que os dois foram colegas na universidade, e por este motivo, apresentam tanta sincronia quando estão juntos.

Antes de receber os elogios de Bonner, Renata havia dito que a possibilidade da reeleição do governador Eduardo Leite, no Rio Grande do Sul, representava duas quebras de tabus no estado, sendo o primeiro relacionado com a recondução de um governador no cargo e o segundo ligado ao fato de que se tratou de uma virada de um candidato que perdeu no primeiro turno.

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.