No último sábado (29), partes de um corpo humano, de um homem de 31 anos foi encontrado em uma das máquinas de moer rejeitos de um frigorífico que fica na cidade de Ladeado, no Vale do Taquari, no interior do estado do Rio Grande do Sul.
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, foi acionada e pronto uma equipe da PCRS foi até o local onde foram encontrados um pé e metade da perna em meio ao material.
Ainda segundo os agentes de segurança, a empresa recebe rejeitos de outros frigoríficos encontrou no meio de 6 mil quilos de rejeitos de frangos, partes do corpo de um homem, botas, documentos e um celular.
A polícia continua investigando o que pode ter acontecido, se o caso se trata de um acidente de trabalho ou de um homicídio.
Em nota, o frigorífico Minuano Alimentos, que enviou os rejeitos para a empresa em Lajeado (RS), afirmou que lamenta o ocorrido e que entrou em contato de imediato com as autoridades competentes.
José Romaci Reis, delegado responsável pelo caso, que foi informado por volta das 9h30 da manhã de sábado que restos de um corpo havia sido encontrado entre rejeitos e de pronto seguiu para o local.
Ainda segundo José Romanci Reis, quando ele estava no frigorífico os trabalhadores da empresa encontraram outras partes do corpo do homem em um moedor de itens descartados.
Os bombeiros foram acionados para auxiliar a retirar os restos mortais da máquina que precisou ser desligada e desmontada.
A polícia segue investigando o caso.
Via: g1.globo.com