Partes de corpo de um homem são encontradas em frigorífico no Rio Grande do Sul

A polícia apura os fatos!

Anúncios

No último sábado (29), partes de um corpo humano, de um homem de 31 anos foi encontrado em uma das máquinas de moer rejeitos de um frigorífico que fica na cidade de Ladeado, no Vale do Taquari, no interior do estado do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, foi acionada e pronto uma equipe da PCRS foi até o local onde foram encontrados um pé e metade da perna em meio ao material.

Anúncios

Ainda segundo os agentes de segurança, a empresa recebe rejeitos de outros frigoríficos encontrou no meio de 6 mil quilos de rejeitos de frangos, partes do corpo de um homem, botas, documentos e um celular.

A polícia continua investigando o que pode ter acontecido, se o caso se trata de um acidente de trabalho ou de um homicídio.

Anúncios

Em nota, o frigorífico Minuano Alimentos, que enviou os rejeitos para a empresa em Lajeado (RS), afirmou que lamenta o ocorrido e que entrou em contato de imediato com as autoridades competentes.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.